M&M anuncia indicados ao Caboré 2021 em lives

Buscar

M&M anuncia indicados ao Caboré 2021 em lives

Nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, a partir das 13 horas, serão revelados os indicados nas 14 categorias que compõem a premiação


29 de setembro de 2021 - 10h19

(Crédito: Arquivo M&M)

Nas próximas quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, o mercado de comunicação conhecerá os indicados para a 42ª edição do Prêmio Caboré, o principal reconhecimento da indústria publicitária nacional.

Assim como no ano passado, os indicados nas 14 categorias que compõem o prêmio serão anunciados em lives, que terão início às 13h e poderão ser acompanhadas gratuitamente pela home do site de Meio & Mensagem.

“O momento de entrega das gaiolas sempre gerou bastante expectativa no mercado e, como a maior parte das empresas ainda está em esquema de home office ou em modelos híbridos de trabalho, decidimos repetir o formato de 2020 e anunciar os indicados pelas lives, para que todos possam acompanhar”, explica Marcelo de Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem. Após a revelação, as empresas e profissionais indicados receberão a gaiola, que simboliza o reconhecimento da premiação.

A edição de 2021 do Caboré, mais uma vez, destacará os trabalhos de quem vem ajudando a impulsionar a indústria publicitária em um período repleto de transformações e, consequentemente, de desafios. “A pandemia deixará certamente um rastro de profundas mudanças, mas algo que seguirá tendo valor é a força criativa da indústria para a resolução de problemas e geração de negócios e é isso que o Caboré, mais uma vez, irá celebrar”, complementa Marcelo.

A cerimônia de premiação da 43ª edição do Prêmio Caboré acontecerá em 6 de dezembro em novo endereço: no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Compartilhe

Patrocínio

Realização