Fatos curiosos sobre a 38ª edição do Prêmio Caboré

Buscar

Fatos curiosos sobre a 38ª edição do Prêmio Caboré

Saiba mais sobre o Prêmio em 2017.

lramalho
21 de novembro de 2017 - 17h21

Os 39 indicados ao Prêmio Caboré já foram revelados, agora a contagem é regressiva para saber quem serão os grandes vencedores anunciados no dia 4 de dezembro. Enquanto os concorrentes promovem campanhas e a votação rola a mil por hora, que tal conferir alguns fatos curiosos sobre a 38ª edição do maior prêmio da comunicação brasileira?

– Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: Profissional de Atendimento, Profissional de Mídia, Profissional de Veículo, Profissional de Marketing e Serviços de Marketing.

– São estreantes: o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, e as profissionais Marcia Neri e Renata Bokel. Também concorrem pela primeira vez: o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma de mídia Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.

– Dos 39 indicados, 31 nunca ganharam a coruja.

– Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, agora concorrem pela primeira vez como dirigentes.

– Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes Chevrolet e Johnson & Johnson.

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização