Caboré 2020 revela hoje os seus vencedores

Buscar

Caboré 2020 revela hoje os seus vencedores

Cerimônia da 41ª edição do prêmio acontece nesta quarta-feira, com exibição online pela primeira vez, a partir das 20h30

Renato Rogenski
2 de dezembro de 2020 - 17h40

Cerimônia de premiação contará apenas com a presença dos profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes. (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Nesta quarta-feira, 2, acontece a 41ª edição do Prêmio Caboré. Os vencedores receberão as corujas na noite de hoje, em cerimônia de premiação no Unimed Hall, em São Paulo. Pela primeira vez, o evento será transmitido ao vivo pela internet, com acesso liberado a todo o público, a partir das 20h30. Em razão do combate à Covid-19, a premiação já estava sendo organizada com medidas especiais. Nesta semana, com a reclassificação de todo o Estado de São Paulo para a Fase Amarela do plano do governo estadual, as restrições aumentaram.

Em caráter inédito, a cerimônia de revelação e premiação aos vencedores contará apenas com a presença dos profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes. Por outro lado, para atender aos anseios de todos aqueles que estão na torcida por seus candidatos favoritos, a transmissão ao vivo poderá ser acompanhada na home do site de Meio & Mensagem ou no canal no YouTube. Também haverá ampla cobertura do Caboré 2020 em tempo real nas redes sociais, especialmente no Twitter e no Instagram. Ao fim da noite, uma reportagem neste site reunirá todos os premiados e os principais momentos da cerimônia.

Além disso, para aqueles que comparecerão ao local do evento, também por medidas de segurança, a cerimônia será mais curta, sem os momentos de coquetel e jantar que permitem a celebração ao final de mais um ano de trabalho da indústria de comunicação, marketing e mídia. “Lamentamos muito termos que tomar esta decisão e contamos com a compreensão de todos. Para aqueles que já adquiriram seus convites, os mesmos ficam válidos para a próxima edição do Caboré”, afirma o comunicado do Grupo Meio & Mensagem.

O período de votação online aberto aos assinantes de Meio & Mensagem para escolha dos vencedores do Caboré 2020 terminou na última sexta-feira, 27. Todo o processo é auditado pela PwC, que garante o sigilo do resultado até o anúncio dos eleitos. Vale lembrar que os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

O Caboré chega à sua 41ª edição com recorde de renovação nos últimos anos: dos 42 concorrentes, 33 disputam o troféu pela primeira vez e 35 nunca conquistaram uma coruja. Confira, a seguir, todos os indicados:

Dirigente da Indústria da Comunicação
– Fiamma Zarife (Twitter)
– Luiz Fernando Musa (Grupo Ogilvy Brasil)
– Marcio Toscani (Leo Burnett Tailor Made)

Profissional de Veículo
– Aline Moda (Google)
– Fred Müller (SBT)
– Marcio Garcez (Facebook)

Serviço de Marketing
– Altermark
– Ana Couto
– Kantar

Profissional de Inovação
– Andre Fatala (Magalu)
– Ivan de Souza (Coca Cola)
– Stella Brant (Liv Up)

Profissional de Atendimento
– Carolina Vieira (David)
– Elton Longhi (FCB)
– Wilson Negrini (Lew’Lara\TBWA)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
– CNN Brasil
– Folha de S.Paulo
– Turner

Produção
– Boiler
– Kondzilla
– O2 Filmes

Profissional de Mídia
– Aga Porada (Wieden + Kennedy)
– Carolina Buzetto (Fbiz)
– Mauricio Almeida (Publicis)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
– Globoplay
– Spotify
– Verizon Media

Profissional de Planejamento
– João Gabriel Fernandes (Almap BBDO)
– Renata Bokel (WMcCann)
– Stella Pirani (Wunderman Thompson)

Profissional de Marketing
– Ilca Sierra (Via Varejo)
– José Cirilo (Seara)
– Marcio Parizotto (Bradesco)

Profissional de Criação
– Hugo Veiga (AKQA)
– Rafael Pitanguy (Y&R)
– Sophie Schonburg (Africa)

Anunciante
– Ambev
– Itaú
– PepsiCo

Agência de Comunicação
– Africa
– DPZ&T
– Suno United Creators

Compartilhe

  • Temas

  • meio e mensagem

  • caboré

  • premiados

  • vencedores do caboré 2020

Patrocínio

Realização