Almap, Artplan e DPZ&T disputam Caboré de Agência do Ano

Buscar

Almap, Artplan e DPZ&T disputam Caboré de Agência do Ano

Gaiolas que simbolizam a indicação ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia começaram a ser entregues nesta quinta-feira, 28


28 de setembro de 2017 - 17h36

Começaram a ser entregues nesta quinta-feira, dia 28, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu símbolo é uma coruja. Até esta sexta-feira, 29, todos os 39 profissionais e empresas selecionados receberão suas gaiolas.

Os indicados ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após ampla consulta ao mercado e análise dos fatos mais recentes envolvendo os segmentos contemplados. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem, auditada pela PricewaterhouseCoopers, que será realizada de 30 de outubro a 30 de novembro, e serão conhecidos no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

Nesta quinta-feira, as entregas das três gaiolas aos indicados na categoria de Agência de Ano foram transmitidas ao vivo pelo canal do Meio & Mensagem no Facebook. O CEO Rodolfo Medina recebeu a indicação em nome da Artplan. Os sócios Cíntia Gonçalves e Luiz Sanches comemoraram a chegada da gaiola na AlmapBBDO. E Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, representou a agência no recebimento da indicação ao Caboré 2017.

Nesta sexta-feira, 29, haverá novas transmissões ao vivo pelo Facebook. Às 20hs de sexta, o site do Meio & Mensagem divulgará a lista completa e oficial dos indicados de 2017.

A chegada das gaiolas às empresas e profissionais indicados movimenta as redes sociais, com diversos posts comemorativos. Acompanhe os bastidores no Stories do Meio & Mensagem (@meioemensagem).

Uma campanha publicitária criada pela Fbiz divulga o Prêmio Caboré 2017 com peças divertidas que brincam com o famoso meme dos óculos do Thug Life. O slogan deste ano diz: “#ganhou, mitou”.

Compartilhe

Patrocínio

Realização