Profissional de Mídia

Vanessa Giannotti

Ogilvy

Vanessa Giannotti, jornalista e publicitária, é a Head of Media da Ogilvy. Com mais de 20 anos de experiência em branding, advertising e mídia, a executiva iniciou sua carreira na agência Fischer, mas foi na liderança de grandes anunciantes que consolidou sua carreira. Na Natura, foi responsável pela estruturação da área de comunicação para a América Latina, o que incluiu a definição de agências criativas e bureau de mídia. Nos 10 anos que esteve na companhia, também atuou na operação local da empresa, onde liderou a área de propaganda quando a marca triplicou seus investimentos em mídia e conquistou reconhecimentos como um Leão no Festival de Cannes. Na Kimberly-Clark, liderou a aceleração digital da empresa, implementando o social listening, SAC 2.0, além da estratégia de data management. De volta ao mercado de agências em 2020, quando chegou a Ogilvy, Vanessa tem se dedicado a estratégia de mídia com foco na transformação dos negócios de mais de 50 clientes entre os maiores anunciantes do país e do mundo. Vanessa é mãe do Artur, 4, e do Antonio, 3, e praticante avançada de Yoga; sua base para conseguir tentar equilibrar as atividades profissionais e pessoais.

Outros indicados