Profissional de Mídia

Tiago Santos

FBC

Tiago Santos, que já esteve na FCB em outros dois momentos, estudou Física e Matemática e está terminando a faculdade de Agronegócios. Tiago também participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por 5 anos e de onde saiu para o outro lado do balcão. Como de Head de Mídia e CRM da Nestlé, implementou um novo modelo de planejamento de mídia para todas as 57 marcas da empresa, baseado em estudos de ROI e MMM e, estando lá no ano da pandemia, pode ver de dentro a aceleração da mídia digital, principalmente no que diz respeito à performance e conversão.    Vencedor de 4 leões de mídia no Festival de Cannes, além de um Grand Prix na categoria Mobile do Festival com a campanha NIVEA Protection Ad. Tiago, é professor do curso de ROI no “Grupo de Mídia de São Paulo” e no “Grupo de Planejamento” e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo, além de ter ministrado aulas da Academia de Negócios da Globo.

Outros indicados