Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Hoje, somos o maior serviço global de streaming de áudio, com mais de 170 milhões de usuários ativos do Spotify Free. É em nossa plataforma que eles se engajam a mais de 60 milhões de músicas e mais de 1,5 milhão de títulos de podcast.
Quando nossa audiência faz streaming do que mais ama, ela não está apenas ouvindo. Está aprendendo, descobrindo, e se engajando com conteúdo.
Esse engajamento abastece nossa inteligência de streaming, que nos permite entender estados de espírito, gostos e hábitos, nos ajudando a fornecer conteúdo personalizado para cada ouvinte. E é essa inteligência que faz com que marcas conectem-se às suas audiências em momentos em tempo-real, para que sejam ouvidas e lembradas.
O Spotify Advertising ajuda na criação e veiculação de anúncios que amplificam esses momentos em um ambiente 100% brand safe, sem conteúdo inadequado para a comunicação. Como resultado, os usuários confirmam que nossos anúncios de vídeo, diárias para branding/lançamentos, e áudio com produção própria fazem as marcas serem percebidas como relevantes e, acima de tudo, dignas de confiança.

Outros indicados