Agência de Comunicação

SOKO

Liderada por Felipe Simi, ao lado dos sócios Brisa Vicente, Felipe Belinky, Pedro Tourinho e a Flagcx, a SOKO se destacou no mercado por desenvolver metodologias e métricas proprietárias de earned media. A pesquisa Agency Scope, que entrevistou mais de 300 executivos de marketing em 2020, colocou a SOKO no topo de diversos rankings, como a número 1 do Brasil em geração de ideias e a agência com o melhor NPS (Net Promoter Score) do país, tanto na avaliação de clientes, quanto de seus, hoje, mais de 250 colaboradores. Ao mesmo tempo em que se aproxima cada vez mais de sua visão de diversidade, pautada na proporcionalidade absoluta em relação à população brasileira em gênero, raça, orientação sexual e regionalidade, a agência ganha reputação criativa global. Somente em 2021, a SOKO foi reconhecida pelo World Changing Ideas da Fast Company, no The One Show, Clio, Clube de Criação e no Cannes Lions, conquistando 3 leões, incluindo o primeiro e único leão de Creative Strategy do Brasil. Entre os trabalhos mais recentes da SOKO, estão o filme global da vodka Absolut, a campanha de 100 anos de Guaraná Antarctica e a de lançamento e posicionamento da marca Loft.

 

Outros indicados