Anunciante

PepsiCo

Na PepsiCo, temos a missão de criar sorrisos.
A cada gole.
A cada mordida.

A cada momento em que nossas marcas falam com propósito.
Construir marcas que impactam as pessoas e a sociedade é o nosso maior legado. Todos os dias, falamos com milhões de brasileiros por meio das nossas marcas. E são muitas.

Com Doritos®, mostramos que existem várias formas de ser bold: levando o arco-íris LGBTQI+ para à principal avenida do nosso país, para ao maior festival de música do mundo e mostrando que ser bold é ser você mesmo, com diversidade, com inclusão, com representatividade. E veiculandoa primeira campanha inteira em japonês no Brasil.
Teve reality show para escolher as vacas de Toddy e Toddynho, incentivando as crianças a doarem roupas que não servem mais. Transformamos o analógico em digital com a volta dos Tazos®. E Cheetos® continua tendo o Chester mais influente do mundo.
eQlibri® acredita que o lugar da mulher é onde ela quiser. Quaker te desafia a refletir sobre quantos anos você realmente tem.
E nem deu tempo de citar todas as nossas marcas…
Neste ano, tão diferente de tudo, conquistamos muitos sorrisos.
Agora, queremos sorrir sendo o Anunciante do Ano no Caboré.

Outros indicados