Dirigente da indústria da Comunicação

Marcio Toscani

Leo Burnett Tailor Made

Antes de falar do Marcio, gostaria de falar de parceria, uma palavra fácil de encontrar na literatura, mas difícil de achar na vida real.

Parceria é a liberdade para exercer seu maior talento sabendo que o parceiro em questão está ao lado, exercendo as melhores qualidades dele também. Parceria é expandir o foco para além da própria empresa, chegando aos clientes dos clientes. Parceria é transpirar seriedade para com o resultado das marcas sem abrir mão da leveza. Parceria vai além da agência, chega à gestão de clientes como Bradesco, Fiat, Extra, Samsung, NIVEA, Mondelez, Abbott, Ajinomoto, Diageo e Kellogg’s. Parceria é encarar um desafio novo chamado Arc Brasil e já crescer no 1o mês. Parceria é um compromisso ético e humano. Parceria é ver o parceiro se multiplicar por 300 e se dedicar a todas as pessoas da empresa. Não pode haver ciúmes, é poliamor. Parceria é reciprocidade,
é confiança, é inovação, é paz.

Agora que falei tanto de parceria, acho que nem preciso falar do Marcio. Seria redundante e, quando é parceria, não existe redundância, é complementar. Taí: o Toscani é o dirigente ideal de que toda marca vencedora precisa. Você merece a coruja, parceiro.

Marcelo Reis – Co-CEO e CCO

Outros indicados