Profissional de Marketing

Márcio Parizotto

Bradesco

Desafiar o futuro não é algo trivial. Ainda mais quando o passado e o presente são repletos de grandes feitos. Requer empreendedorismo, inquietude e doses generosas de ousadia.

Márcio Parizotto, junto a um time que não teme o que vem pela frente, tem promovido uma transformação sem precedentes no jeito de o Bradesco se comunicar.

Mas, em 2020, o imprevisível aconteceu. No ano em que foi preciso reaprender, vieram o “reinvente-se, vai passar”,o “aguente firme” e a homenagem a uma gente guerreira. Quem poderia imaginar os Jetsons de máscaras trazendo com leveza um tema tão difícil? Ou o Gabriel Medina dando um “pix” pra mostrar uma marca conectada ao momento?
É, com o MP, o caminho da marca Bradesco não é óbvio.
E o que dizer então do movimento #AliadosPeloRespeito, da série Bravoz, da mensagem de exemplo de pai para a filha e da saga antológica dos vagalumes? Reflexos de uma causa incansável por uma publicidade e sociedade mais inclusivas.
Porque ele sabe que abrir espaço para vozes plurais e inspirar reflexões são prerrogativas de um trabalho de marketing de impacto. Porque olhar para o futuro é acreditar que há muito mais por vir.
Vote Márcio Parizotto. Profissional de Marketing no Caboré.

Outros indicados