Dirigente da indústria da Comunicação

Luiz Fernando Musa

Ogilvy

Luiz Fernando de Salvo Musa, o meu irmão. Existe muita gente dentro dessa indicação que ele representa.
Mas também muita gente que ele carrega dentro dele.

Quem começou na propaganda foi o Luiz, na verdade Luizão. Assumiu o papel de contador de histórias que era do tio, o Augusto de Ângelo, que por 50 anos trabalhou da JWT.

Fernando Musa nasceu no e-mail. Assim, se diferenciava dos 497 Luízes da família. E também de Luízes mais importantes da Ogilvy.

Fernando Musa cresceu na agência, começou em 1995 e virou CEO em 2017. Já então só Musa, em 2011, fundou uma agência e deixou o nome mais composto, acrescentando David.
O eixo São Paulo-Limeira incluiu Madrid, Buenos Aires e Miami. Vieram os 130 Leões da Ogilvy, a Agência do Ano em Cannes em 2013 e 120 Leões da David, Agência do Ano no D&AD em 2020. Mas os prêmios não são apenas do Musa, pelo contrário.
São de todos RGs dos parceiros, clientes e colaboradores da Ogilvy e David.

Isso tudo resume o que o Musa carrega como identidade. Por isso, votar no Luiz Fernando de Salvo Musa, no Fernando Musa ou no “Musa” no Caboré 2020 é votar em todos. E em todas as pessoas que fizeram parte dessa história.

Luiz Alexandre Musa.

Outros indicados