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Itaú

O que o marketing de um banco entende de saúde? Nada. Mas, para enfrentar a pandemia ao lado dos brasileiros, o marketing do Itaú construiu uma nova marca: Todos pela Saúde. E, através dela, realizou iniciativas para colocar na pauta dos brasileiros a importância do uso correto de máscaras, do distanciamento social e de se evitar aglomerações.
O que o marketing de um banco entende de saúde? Nada.

Mas levamos aos brasileiros o Travessia, um programa para ajudar mais de 20 milhões de clientes a proteger algo que é importante para eles: a sua saúde financeira. O que o marketing de um banco entende de saúde? Nada.
Mas o marketing do Itaú segue fazendo o que sempre fez pela saúde do mercado e da boa propaganda: investindo em criatividade, cuidando das relações e valorizando a atividade. E fez questão de comunicar tudo isso, mesmo em um ano de crise, como sempre fez: com uma propaganda de altíssima qualidade. Sabe por quê? Porque a marca que mais esteve ao lado dos brasileiros é também a marca que, historicamente, sempre esteve ao lado da boa propaganda.
Ser a Marca Mais Valiosa do País por três institutos, num mesmo ano, é resultado de consistência, persistência e dessa crença.

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