Profissional de Atendimento

Fernanda Tedde

AlmapBBDO

Atender (v.) Dar atenção. Ouvir. Estar disponível. Cuidar. Dar solução. Resolver. Vender. Atender é um verbo com muitos sinônimos. E é impossível não ligá-los à Fernanda. Não sou eu quem está falando. São os clientes, o time, os chefes, os amigos. O atender da publicidade é parceiro inseparável de outra palavra: negócio. E a Fernanda, que começou no negócio da arte, domina a arte de atender para gerar negócio. Gerar negócio orquestrando o potencial criativo de todo um ecossistema para mover pessoas e ponteiros. Fazendo crescer receita, share of market, mind ou heart. E impactando positivamente marcas, pessoas e sociedade. É isso que a Fernanda vem fazendo há mais de 20 anos. Desde quando começou no Museu de Arte Moderna. Quando foi sócia do festival de música Popload. Quando passou por Y&R, JWT, LewLara. Quando atendeu Unilever, Visa, Mars, WhatsApp, Elo, Gol, LG, Pepsico. É isso que está gravado nos cases consagrados que ela leva na bagagem e na legião de atendimentos formados por ela em sua história de mais de uma década na Almap. Por tudo isso, a Fê merece o seu voto no Caboré. Ela é o atendimento por completo. É o atender inseparável do negócio.

João Gabriel Fernandes
VP de Planejamento AlmapBBDO

Outros indicados