DPZ&T
Por que num ano com tanta coisa pra falar a gente está aqui pra falar de propaganda? Porque o que a gente faz importa. Ainda mais num ano como 2020. O que a gente faz informa, diverte, emociona, transforma.
Quando uma marca tem a coragem de falar sobre paternidade nas suas várias formas, ela está falando de respeito, afeto, coisas de que todos precisam pra enfrentar a vida.
Foi o que a Natura fez na campanha #MeuPaiPresente.
Quando uma marca de carro faz um lançamento que mistura propaganda e entretenimento, isso acende o mercado e vira blockbuster antes mesmo de estrear. Foi assim com Renault e Caverna do Dragão.
Quando o Itaú Personnalité traz a isenção para o centro da conversa sobre investimentos, quem ganha com isso? Todo mundo. Até a concorrência.
Quando uma das maiores marcas do mundo assume seu apelido carinhoso, isso reforça sua conexão com o país inteiro e nos enche de orgulho.
Esse é o Méqui.
Quando as marcas falam assim,
a conversa vai parar na boca das pessoas, é compartilhada, vira notícia. Esse é o trabalho que a gente gosta
de fazer e que nossos clientes gostam de fazer junto com a gente.
É, a DPZ&T deu o que falar em 2020.
E essa propaganda merece ser celebrada no Caboré.