Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

CNN Brasil

Nossa festa de lançamento foi numa noite de segunda-feira. A estreia seria no domingo seguinte, dia 15 de março. Tudo estava pronto para a chegada da maior marca de jornalismo do mundo ao Brasil, mas nada como um “breaking news” para virar um planejamento pelo avesso. Entre a festa e a estreia, a OMS anunciou que a Covid-19 havia se tornado uma pandemia global. Logo no primeiro dia, vivemos o desafio de transmitir a informação mais impactante dos últimos anos: o mundo havia mudado – e nunca mais seria o mesmo. Talvez tenha sido o momento em que nosso país mais precisou de um canal de notícias.

Nossa equipe trabalhou como em uma cobertura de guerra. Trouxemos notícias exclusivas que repercutiram no Brasil e no mundo. Abrimos espaço para o debate e a troca de opiniões. Escolhemos um lado: o do jornalismo. Atraímos grandes marcas, lançamos talentos e chacoalhamos a concorrência. Entregamos um projeto multiplataforma que começou no Pay TV, cresceu na internet, chegou ao rádio e, nos próximos meses, vai se expandir ainda mais.

Fizemos diferente. Somos o caçula dos veículos, mas encaramos qualquer um como veteranos. O resultado já veio.

Outros indicados