Prêmio Caboré

O Prêmio Caboré é considerado o maior Prêmio da propaganda brasileira. Ele consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Instituído pelo Meio & Mensagem em 1980, transformou-se no mais cobiçado prêmio do mercado publicitário.

Anualmente o Meio & Mensagem indica três concorrentes para a disputa em cada uma das 13 categorias. Essas indicações são feitas pelos editores do Grupo Meio & Mensagem após um processo de consulta a figuras proeminentes do mercado e análises dos diversos nomes que se destacam no dia-a-dia do negócio da comunicação. A partir daí, os assinantes* do Meio & Mensagem são convidados a participar do processo, votando em um dos nomes de sua preferência em cada categoria. O período de votação ocorre entre 30 de outubro e 30 de novembro.

A votação é feita via internet, com auditoria da PWC, que acompanha desde o envio da mala direta aos assinantes até a recepção e computação dos votos. Isso afiança a lisura dos resultados e o sigilo dos ganhadores até o dia da cerimônia de entrega realizada em 4 de dezembro no Citibank Hall que reúne os principais e mais importantes líderes da indústria da comunicação.

Regulamento do Prêmio

* assinantes ativos até a edição 1780, que circulou em 2/10/2017.

 

Patrocínio

Realização