Fatos curiosos sobre a 38ª edição do Prêmio Caboré

Buscar

Fatos curiosos sobre a 38ª edição do Prêmio Caboré

Saiba mais sobre o Prêmio em 2017.

Letícia Ramalho
21 de novembro de 2017 - 17h21

Os 39 indicados ao Prêmio Caboré já foram revelados, agora a contagem é regressiva para saber quem serão os grandes vencedores anunciados no dia 4 de dezembro. Enquanto os concorrentes promovem campanhas e a votação rola a mil por hora, que tal conferir alguns fatos curiosos sobre a 38ª edição do maior prêmio da comunicação brasileira?

– Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: Profissional de Atendimento, Profissional de Mídia, Profissional de Veículo, Profissional de Marketing e Serviços de Marketing.

– São estreantes: o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, e as profissionais Marcia Neri e Renata Bokel. Também concorrem pela primeira vez: o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma de mídia Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.

– Dos 39 indicados, 31 nunca ganharam a coruja.

– Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, agora concorrem pela primeira vez como dirigentes.

– Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes Chevrolet e Johnson & Johnson.

Compartilhe

Patrocínio

Realização