Agência de Comunicação

WMcCann

A WMcCann só pensa no resultado do Alberto, da Aline, do André, da Andrea, da Bruna, da Chris, da Cristina, do Carlos, da Dani, do Daniel, do David, do Fabio, do Fernando, do Frank, do Fred, da Guilia, do Gaspar, da Ionah, da Laura, da Loana, do Pablo, da Paula, da Sarah, do Sergio e do Wash. E é por isso que é a maior agência do Brasil dos últimos dois anos.

É a agência do banco líder no segmento, do carro mais vendido no varejo, da empresa de alimentos que subiu seis posições em preferência e da marca mais lembrada do BBB.

É a que acredita na criatividade aliada a tecnologia e dados e desenvolveu núcleos de performance para BB, BB Seguros, GM e Dolce Gusto e social livre labs para GM, Seara e Americanas.

É a que começou a atender neste ano a mídia digital de GM, fato inédito no mundo, a social media de Americanas, a conta de Francis e consolidou a mesa de negócios de BB. A que ajudou L’Oréal a conquistar o primeiro Leão de sua história no país com uma iniciativa antiassédio. É também a que tem mais da metade de mulheres na liderança e lançou mais um projeto para acelerar a carreira de pessoas negras.

E se você é como a gente e acredita em resultados, vote WMcCann para Agência do Ano no Caboré.

Outros indicados