Profissional de Criação

Sergio Gordilho

Africa

Conheço o Sergio Gordilho há 20 anos. Há 15 ele é meu sócio na Africa e há sete dividimos a presidência da agência. Mesmo com esse tempo todo de convívio intenso, ele continua me surpreendendo. Ele, literalmente, faz a diferença. Não é à toa que foi apontado como Agency Innovator pela organização The Internationalist. Não é à toa que foi reconhecido pela GQ como um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil. Não é à toa que foi um dos 30 nomes mais criativos do mundo pela Business Insider. Não é à toa que a Africa foi eleita, sob sua liderança criativa, International Agency of the Year pela Advertising Age, bíblia da propaganda mundial e apontada pela Adweek, publicação que é referência no mundo da propaganda, como uma das dez agências mais criativas da atualidade. Não é à toa que nos últimos três anos, a Africa conquistou 27 Leões no Festival de Cannes. E ele não para. Só este ano, a Africa colocou no ar mais de 140 campanhas. Na minha opinião, o melhor ano da história da Africa. Não só pelas importantes conquistas, mas pela qualidade e eficiência na entrega criativa. É por isso, por essa história e por este ano incrível que o Sergio merece ganhar.
Marcio Santoro, CEO e copresidente

Outros indicados