Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

SBT

Este ano o SBT “quarentou” acompanhado de uma boa inquietação diante dos novos desafios. Ficou tão motivado que consolidou o SBT Games, uma das maiores plataformas digitais para o público gamer; está batendo um bolão com o Futebol através da aquisição dos direitos de transmissão dos principais torneios do meio; estreitou ainda mais a relação como os “xóvens”, por meio da expansão da TV ZYN; lançou o SBT News, com furos e coberturas exclusivas sobre tudo que movimenta o País. Estreou o Arena SBT, SBT Sports, Vem Pra Cá, Show do Milhão PicPay, Te Devo Essa! Brasil e Mestre da Sabotagem. No SBT Vídeos, streaming 100% gratuito, lançou mais de 40 títulos inéditos, incluindo as produções originais “A Fantástica Fábrica de Sonhos” e “Programa Câmeras Escondidas”. E ainda teve uma boa repaginada no “visu”, com a inauguração da sede própria no Rio de Janeiro. Mesmo com tantas novidades, ainda tem aquele super charme: o SBT está entre os maiores players de TV aberta e de distribuição multiplataforma, com 97% de cobertura nacional e 2,5 bilhões de impactos na TV por mês. Ou seja, um quarentão de respeito, conectado com todos os públicos, onde e quando eles quiserem. #VoteSBTnoCaboré!

 

Outros indicados