Caboré

4 DE DEZEMBRO DE 2018 | CREDICARD HALL, SÃO PAULO - SP

Anunciante

Renault

A Renault vem chacoalhando o mercado com inovações e campanhas surpreendentes. Em 2017, não existia SUV compacto. Mas a Renault foi lá e lançou o KWID em uma campanha de pré-lançamento que vendeu 20 mil carros em dois meses. Mas o melhor estava por vir. Em parceria inédita com a Marvel na América Latina, Hulk salvou a cidade com a ajuda do SUV dos compactos. Resultado: explosão de vendas nas lojas e no K-Commerce: o 1º site de venda digital de um carro. Campanhas com a Anitta existem muitas. Mas a Renault foi lá e convidou a estrela para ser CEO da empresa por três semanas em uma das ações de varejo mais agressivas de 2018. Campanhas de SUV existem muitas. Mas a Renault foi lá e fez um projeto integrado e digital, que ajudou o CAPTUR a capturar o território “Design”. E a Marina Ruy Barbosa viveu uma sereia em uma história surpreendente. Montadoras que dão carros existem muitas. Mas a Renault foi lá e lançou a edição histórica de “Girou, Ligou, Ganhou!”, com 100 carros. A promoção uniu seus três embaixadores e fez um crossbranding inédito com o McDonald’s. Nesses 20 anos de Brasil, a Renault descobriu um jeito único de inovar. Aí é só chegar lá e fazer. E o seu voto vai inspirá-la a continuar fazendo.

Outros indicados