Anunciante

Natura

O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo? Pode até soar pretensioso, mas desde sua fundação há 50 anos a Natura acredita que nada no mundo existe por si só. E a marca faz de sua comunicação uma ferramenta essencial na jornada de deixar o mundo mais bonito.
A Natura debate questões importantes e defende causas como a Amazônia Viva, Mais Beleza Menos Lixo e LGBT+. Em 2019, com o novo posicionamento “O Mundo É Mais Bonito Com Você”, convidou a cada um de nós a se perceber num mundo interdependente. Questionou os rótulos e a relação da mulher com o seu corpo, com o lançamento de TodoDia com nutrição prebiótica. Incentivou o homem a expressar seus sentimentos através de Natura Homem: #homempra dizer eu te amo. Com Luna Rubi, fez um convite às mulheres: #vivasemvergonha. Trouxe inovação para a categoria de cabelos com #tragoverdades de Lumina, fórmula vegana, sem teste em animais, sem truques. Fortaleceu vínculos com a linha Mamãe e Bebê vegana e com fórmulas naturais. Ampliou sua presença digital. Mergulhou no branded content.
E se juntou ao Rock in Rio #PorUmMundoMaisBonito. Esse era o mínimo.
Agora o máximo é trazer o Caboré para essa história.

Outros indicados