Profissional de Criação

Marcos Medeiros

Sócio, CP+B Brasil

Marcos Medeiros é sócio e diretor-geral de Criação da Crispin Porter + Bogusky, uma das mais reconhecidas agências do mundo e única detentora de 3 Grands Prix de Titanium em Cannes. Como criativo, conquistou 50 leões e 2 Grands Prix nesse mesmo festival.
Antes da CP+B, trabalhou oito anos na AlmapBBDO, onde participou ativamente da conquista de dois títulos de Agência do Ano, ao lado de André Kassu, hoje seu sócio.
Criaram, em 2010, a campanha apontada pela Creativity como a mais premiada do mundo naquele ano, a da Revista Billboard. Marcos Medeiros trabalhou na DM9DDB, onde fez parte da equipe ganhadora do GP de Cyber, além de ter breve passagem pela FCB.
Ele também acumula os Grands Prix do Festival el Ojo e do London Festival, Yellow Pencils, Golden Pencils, 5 Profissionais do Ano em categorias nacionais e 5 vezes Grand Prix do Prêmio Abril.
Formado pela Universidade Católica de Minhas Gerais, o então nadador que acabara de ficar de fora da Olimpíada de Atlanta viu-se obrigado a focar a carreira de publicitário, profissão que escolheu por acreditar que aqueles seus desenhos nas apostilas poderiam levá-lo a algum lugar.

Outros indicados