Caboré

4 DE DEZEMBRO DE 2018 | CREDICARD HALL, SÃO PAULO - SP

Anunciante

Magazine Luiza

Vai ter coragem de não votar em quem zoou o 7×1? O movimento #SaiZica deu tão certo que trouxe a gente até o Caboré. Enquanto o mercado recuava, simplesmente fizemos nosso melhor trimestre em cinco anos. Trocamos as TVs de 1 milhão de brasileiros, cutucamos uma ferida aberta, tiramos sarro de argentinos, alemães e de nós mesmos. Levamos nossa hashtag aos TTs mundiais. E olha que nem “Copa” a gente podia falar. Achou que era só isso? Achou errado… caro leitor. Fizemos também a ação mais comentada da Black Friday: o Black Post. Com ele, mostramos que o cliente poderia confiar no Magalu, comprar no escuro e se dar muito bem. E se está tão legal assim da porta para fora é porque estamos fazendo o que deve ser feito da porta para dentro: uma transformação digital que virou referência no mercado e fez com que o Magazine Luiza fosse reconhecido como uma das poucas empresas do mundo que sobreviverão ao “apocalipse do varejo”. O reflexo dessas inovações são campanhas ousadas e divertidas. Acreditamos que, quando fazemos diferente, incentivamos outros anunciantes a seguir o mesmo caminho. Bom, né? #VoteMagazineLuiza

Outros indicados