Profissional de Atendimento

Leo Balbi

Diretor Geral, Y&R

Estudante de engenharia, antes de ser publicitário. Empreendedor, antes de ser empregado. Cliente, antes de ser agência. Depois de 18 anos no mercado, acho que cultivei uma história heterogênea e complementar antes de me entregar ao vício da propaganda. Quando aceitei o convite da Y&R, em 2007, minha maior preocupação era que tudo desse certo para eu poder me casar. 12 anos depois, ainda na Y&R, ainda casado e com dois filhos lindos, olho com muito orgulho para trás e com muita empolgação para frente. Temos pessoas incríveis, clientes incríveis e uma enorme vontade de mudar para permanecermos relevantes. E, na minha opinião, para o Atendimento o caminho é um só: curiosidade e vontade de aprender. Foi assim que saí de Volta Redonda e fui estudar no Rio. Que saí do Rio e vim trabalhar em São Paulo. Que me enfiei em aventuras na University of Missouri, Harvard e MIT. Foi assim que decidi sair de agência para experimentar a vida de cliente (e voltar!), foi assim que montei uma empresa digital com meu pai aos 18 anos, uma banda cover do Kiss aos 30 e me tornei sócio de uma startup aos 40. E, principalmente, é assim que ainda olho para o que a gente faz, todos os dias. Ficou curioso? 😉

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