Empresário ou Dirigente da indústria da Comunicação

João Livi

Talent Marcel

“Uma indicação ao Caboré, independentemente da categoria, já é uma grande honra. Mas ser indicado como Dirigente da Indústria de Comunicação tem um significado especial.”
É assim que João Livi demonstra sua alegria desde o momento em que a gaiola de 2017 chegou à Talent Marcel. Em apenas 2 anos como presidente, João ajudou a agência a chegar entre as cinco maiores do Brasil, subindo 15 posições no ranking, além de conquistar contas como Claro, Honda e Mondelez, o que só reforça uma das principais características de toda a sua carreira:
a consistência. É autor ou coautor de campanhas como “Tem NET”, “Tipo NET” e “É Tigre pra toda obra”. Tem o trabalho reconhecido em diversas premiações mundiais, inclusive com um Grand Prix em Cannes, e está sempre focado na construção de cases capazes de mudar a realidade de uma empresa. É só perguntar lá no Posto Ipiranga. A indicação como Dirigente só acontece
para quem vem fazendo a diferença na vida do mercado, de marcas e, principalmente, de pessoas. O João sabe disso, tanto que termina seus agradecimentos na agência lembrando sempre: “A indicação é individual, mas o prêmio é de cada um da Talent Marcel. Muito obrigado a todos pela minha indicação.”

 

Outros indicados