Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

JCDecaux

No ano em que celebra 25 anos de operação no país, a JCDecaux, referência global em mídia Out of Home, orgulhosamente é indicada ao Caboré 2023.

Nesse ano histórico, construímos grandes números em conjunto aos 900 anunciantes e 300 agências que levamos às ruas, com mais de 60 projetos especiais e 80% de expansão nesta categoria. Também lançamos nossa nova identidade visual e nos transformamos em um Hub de Infinitas Possibilidades. Renovamos o nosso pool de produtos, com 180 novas telas de grande impacto, incluindo formatos icônicos que possibilitam um alto nível de imersão e experiência entre público e marca. Apostamos ainda mais em estudos sobre o OOH, como a pesquisa inédita sobre os hábitos de mais de oito mil usuários do metrô – palco de diversas ações temáticas marcantes ao longo ano. Quem não se lembra do vagão cor de rosa?

Com o retail media, expandimos nossa atuação para 14 estados, com 91 lojas. Junto a parceiros, apresentamos a renovação do Mapa OOH Live, para garantir ainda mais assertividade em resultados, tendo mensuração em tempo real. Estamos satisfeitos? Ainda não. Para arrematar o nosso ano, pedimos o seu voto na categoria Plataforma de Comunicação de 2023!

 

Outros indicados