Caboré

4 DE DEZEMBRO DE 2018 | CREDICARD HALL, SÃO PAULO - SP

Profissional de Planejamento

Gabriel Borges (GB)

Ampfy

Gabriel Borges, o GB, tem mais de 20 anos de experiência em planejamento, tendo atuado tanto no Brasil quanto na Inglaterra. Há 7 anos, fundou a AMPFY, eleita pela pesquisa Agency Scope como a agência que mais consegue  rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes e vencedora do Caboré 2016 na categoria Serviços de Marketing. Reconhecimentos do trabalho de uma agência que tem a missão de ajudar o mercado a construir um modelo contemporâneo de fazer comunicação. Hoje, o GB está por trás do planejamento das marcas Mitsubishi, Suzuki, SKY, GOL, Perdigão, Nike, Udacity, Andorinha, Risqué, CiaTC, Yoki, Kitano e Grupo Iguatemi. No passado, atuou na estratégia de outras diversas marcas, tanto no papel de agência como também no de anunciante. É mestre em Marketing Avançado pela Universidade de Lancaster, na Inglaterra, e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios  pela UFMG e em Gestão de Projetos pelo IETEC. É graduado em Comunicação Social pela PUC-MG e tem extensão em Antropologia do Consumo pela UFRJ. GB também é professor convidado em instituições como a Miami Ad School, ESPM, FGV, USP e FAAP, além de palestrante em eventos no Brasil, Espanha, EUA, França, Inglaterra e Suíça.

Outros indicados