Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

FLIX Media

A FLIX Media entrou no mercado brasileiro há oito anos com objetivos claros: reinventar a mídia cinema e ser a plataforma de mídia mais qualificada e inovadora do país. Neste ano, a empresa bateu recordes de audiência e faturamento. Com investimentos em tecnologia, criou produtos que dialogam com agências, anunciantes e diretamente com moviegoers. Ao unir os maiores exibidores e sites do setor, consolidou o mercado e é líder absoluta com 2.000 salas, garantindo mais de 80% do market share nos principais mercados. Expandiu seu modelo made in Brazil para 11 países da América Latina. A FLIX fala com mais de 100 milhões de pessoas por ano, aprimorou as métricas da mídia cinema – trabalhando com público garantido, CPV, otimização de campanhas, 100% de viewability e brand safety. Destacam-se em 2019 o canal de conteúdo FLIX Channel, espaço ideal para branded content, e o app Alfred, um concierge de cinema com conteúdo personalizado por meio de inteligência artificial. “Como líder, continuaremos investindo em tecnologia e inovação, mantendo o cinema relevante para as marcas e potencializando valor para nossos parceiros e exibidores”, diz Adriana Cacace, diretora geral da FLIX Media Latam.

Outros indicados