Profissional de Atendimento

Flávia Côrtes

Sou apaixonada pela indústria. Acredito que as marcas têm o poder de moldar a sociedade, e as idéias – quando executadas de forma brilhante – também tem a enorme capacidade de impactar e influenciar a cultura contemporânea. Porém, as formas de comunicação estão em constante evolução, e se tornando cada vez mais granulares e extremamente complexas. Isso traz um enorme desafio, e uma excelente oportunidade, para a transformação dos nossos modelos operacionais.

Garantir a inteligência operacional do nosso negócio (através de dados real time e preditivos), é promover um ambiente onde foco seja diferente de força. É migrar de um modelo de operação tradicional para um modelo que seja genuinamente mais assertivo e sustentável para a agência, para os clientes e para as pessoas. Tenho mais de 25 anos de experiência, acumulados no exterior – liderando a operação de grandes marcas na ex-JWT (São Paulo, Argentina, NY e quase 4 anos em Cingapura) – assim como no Brasil, na Ogilvy, Wieden+Kennedy, Publicis e nos últimos 2 anos, atuando como VP de Operações e Negócios da DPZ. Me sinto honrada em ser indicada mais uma vez (como em 2019) ao Caboré na categoria Profissional de Atendimento e Negócios.

 

Outros indicados