Profissional de Atendimento

Flavia Côrtes

Head de Atendimento, Publicis

Tive o privilégio de trabalhar com Gerry Graf num projeto em 2004. Na época, ele já era o multipremiado rock star criativo que sabemos. Perguntei para ele como fazia para colocar tanto trabalho bom na rua. A resposta: “Pra onde vou, levo sempre o meu atendimento. É ele quem me ajuda a vender essas ideias. Ele é o meu verdadeiro dupla”. Nunca mais deixei de buscar esse tipo de parceria.
Acontece que o mundo da publicidade mudou bastante. Se antes um bom atendimento sabia vender, hoje precisa orquestrar uma série de pessoas, entidades, expectativas e responsabilidades. Estruturas e processos distintos, internos, externos, constantemente mutantes e de altíssima complexidade.
Se a Flavia é capaz de tudo isso? Pergunte para a P&G do Brasil. Do Panamá. Da Colômbia. Pergunte para os consumidores de Heineken impactados pela campanha da UEFA Champions League em Maringá, Milão e Tóquio. Pergunte aqui em São Paulo, no Rio (onde ela nasceu) e em Cingapura (onde trabalhou).
A Flávia é mais que uma parceira. Ela não é apenas uma referência em atendimento. Ela trabalha todos os dias para redefinir e expandir a atuação dessa área tão vital do nosso negócio.

Domênico Massareto, CCO da Publicis.

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