Dirigente da Indústria da Comunicação

Filipe Bartholomeu

AlmapBBDO

Imagine herdar a agência que foi da dupla Serpa e Madeira. É impossível se comparar com esse passado. Então, a saída é o futuro. Se na Almap é inegociável a missão de seguir como agência de um trabalho que move as marcas, o Filipe vê como inegociável a missão de mover as pessoas. Aqui, o mantra é o “progresso”. Humano, sustentável, inclusivo e saudável. Para todos. Porque, com ele, é “fizemos”, e não “fiz”. É “vamos”, e não “vou”. “Ganhamos”, e nunca “ganhei”. O Filipe tem 126 Leões e 55 Effies. Montou duas agências e, ao lado do Luiz, levou a Almap à Agência da Década em Cannes. Almap essa que dobrou de tamanho, em número de clientes e de pessoas – hoje é feita de 725 almapers. Mas, para quem conhece o Filipe, essa indicação é por algo maior. É por ser um dirigente que usa essas conquistas para pensar no melhor para o mercado todo. Talvez por isso ele tenha sido nomeado Líder com Impacto pela ONU, o único publicitário assumindo a responsailidade pública de combater desigualdades sociais no país e em nossa atividade. Depois da Agency of Decade para a agência dele, Filipe quer ajudar a pensar a próxima decada de todas as agências. Até porque ele já sabe que a saida é pensar no futuro.

Outros indicados