Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Elemidia

Criada em 2003, a Elemidia em pouco tempo se tornou referência no segmento de mídia digital out of home (DOOH).
Apostando em conteúdo relevante e no potencial da audiência, construímos uma operação consolidada nas principais cidades do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.
Ampliando nossa atuação para além dos elevadores dos prédios comerciais, desde 2015 é possível nos encontrar nos mais importantes shoppings do Brasil – chegando a 70 centros comerciais em 2019 – e também nos prédios residenciais: em 2016 iniciamos nossa expansão para estar perto das pessoas no momento onde as decisões mais importantes acontecem: junto da família.
Hoje temos cerca de 20 mil telas em 53 cidades de 16 estados e audiência semanal de 25 milhões de pessoas. Oferecemos uma plataforma estratégica de comunicação para anunciantes e agências em nossas três verticais de negócios: edifícios comerciais, residenciais e shoppings. Despertamos conversas que precisam acontecer entre consumidores e marcas, para influenciar positivamente o dia das pessoas. Com flexibilidade, capacidade de segmentação e customização de formatos, mostramos que toda conversa é possível.

Outros indicados