Dirigente da indústria da Comunicação

Daniel Simões

CEO, Eletromidia/HIG

A indicação de Daniel Simões começou a ser desenhada há muito tempo. Formado em Publicidade pela FAAP, participou da criação de uma das empresas mais inovadoras do OOH brasileiro, a TV Minuto. Depois, fundou a DMS, que aos quatro anos foi incorporada pela Eletromidia, já sob o investimento do fundo HIG.
A atuação de Daniel não só levou a Eletromidia a se posicionar como vice-líder entre os players dessa mídia no Brasil, mas também ao fortalecimento e integração entre as empresas que atuam no OOH. Para ele, o mérito de sua indicação está na evolução exponencial do meio, que tem trabalhado pelo seu desenvolvimento tecnológico e na concepção de métricas para oferecer ao mercado entregas de mídia cada vez mais confiáveis.
Entre os resultados dessa união estão os respeitáveis 8,4% de participação do OOH no total dos investimentos publicitários realizados no país, tornando-se a terceira maior mídia do Brasil. E para um meio que vem se organizando a passos largos e é cada vez mais digital, Daniel é afirmativo ao dizer que o share vai subir a 16% em poucos anos.
Votar no Daniel é votar em todos de um segmento que não para de inovar, crescer e transformar um mercado cada vez mais desafiador.

Outros indicados