Caboré

4 DE DEZEMBRO DE 2018 | CREDICARD HALL, SÃO PAULO - SP

Profissional de Atendimento

Cris Pereira Heal

FCB

Se você reparar nas fichas técnicas de grandes ideias desenvolvidas para grandes clientes, vai descobrir que já conhece a Cris Pereira. “NIVEA Doll”, “The Protection Ad” e “Solar Ad Charger”, de NIVEA Sun, e o prêmio Effie em 2013 com “NIVEA VIVA”. Para o Estadão: “Songs of Violence”, “De Real para Realidade” e “Invisible Sexism”. Transformação digital na comunicação da Cruzeiro do Sul Educacional. “Homemenagem” de Brastemp e “Toda criança tem um lado genial” de Chamyto (prêmio Effie em 2018) também têm o trabalho e a força da Cris. Afinal, a FCB BRASIL não é uma agência com um departamento criativo, e sim uma agência criativa. O trabalho da Cris Pereira fala melhor sobre ela do que qualquer palavra. Ela é uma profissional que vai muito além do relacionamento e do conhecimento do negócio. Suas opiniões sobre a transformação cada vez mais rápida da comunicação ajudam o mercado, inspiram os clientes e impactam os colegas. A Cris é hoje vice-presidente do Grupo de Atendimento e escreve artigos que deixam ainda mais claro por que a gaiola chegou para ela. Cris Pereira faz diferente e faz diferença.

Outros indicados