Profissional de Atendimento

Claudio Kalim

Tech&Soul

Num mundo de holdings, Kalim é independente. Numa indústria que fala inglês, ele é o brasileiro que gringo respeita. Numa economia inconstante, ele investiu nos sonhos e abriu uma empresa. Há quem discuta sobre qual o papel do atendimento. Pode ser o de gerar negócios? Depois de gerar negócios para a Africa, Africa Rio e Zero, Kalim gerou o seu próprio negócio, a Tech and Soul, uma das melhores agências em New Business pelo M&M. Repensar modelos? Em um mercado cheio de “gringas”, ele montou uma agência independente premiada 2x pela AdAge. Aprovar ideias? Kalim ajudou a aprovar o bebê do Itaú, o goleiro com celular para Uber – 7 leões em Cannes, e a arte de se cuidar para Dove, que levou o Clio. Gerenciar equipes? Gerenciou equipes internacionais e montou o time da T&S para MITSUBISHI, TELHANORTE, LOCAWEB, C6 BANK, B3 e outras. Pensar no futuro do nosso negócio? Kalim ajudou a fundar e presidiu o GAN, é conselheiro do Conar e diretor da APP. Mas, pra mim, ele é o companheiro de viagem, rumo a um destino difícil de chegar: o “sucesso”. Cada um acha que atendimento é uma coisa. Então, vote em quem traz excelência ao atendimento em todas elas.

Flavio Waiteman – Sócio e amigo

Outros indicados