Caboré

4 DE DEZEMBRO DE 2018 | CREDICARD HALL, SÃO PAULO - SP

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

CBN

Por que a CBN para o Caboré 2018? Porque em 2018 a CBN inovou em sua grade de programação, com novos comentaristas, quadros e programas, crescendo e consolidando uma audiência qualificada. Tudo isso na maior rede all news do País, com 41 emissoras em todo o Brasil que cobrem mais de 50% do PIB brasileiro. Porque fora do dial, a CBN inovou no digital e expandiu a publicação de podcasts com conteúdos exclusivos. Por meio do seu aplicativo e de outros agregadores, a CBN ultrapassou a marca de 4,5 milhões de downloads por mês – se estivesse nos EUA, o maior mercado consumidor de podcasts, a CBN estaria entre os cinco players mais consumidos. Porque a CBN avançou na oferta de soluções para o mercado publicitário, especialmente na formatação de propriedades de impactos múltiplos – projetos customizados que incluem talk shows com transmissão ao vivo, branded content, branded channel e branded podcasts. Porque, há 17 anos consecutivos, a CBN é o veículo mais admirado do meio rádio e figura entre as quatro marcas mais admiradas entre todos os veículos de comunicação. Porque a CBN acaba de lançar a campanha “Condenações”, um manifesto pelo diálogo.

Outros indicados