Anunciante

Bradesco

Quando uma marca se conecta de verdade com as pessoas, ela se transforma junto com elas. No caso do Bradesco, assumiu novo colour code, linguagem mais próxima e moderna, dinamismo e flexibilidade. Passou a se comunicar de um jeito diferente, surpreendente. Ousou tanto que às vezes nem parecia Bradesco ; )
E foi nessa vibe que uma animação sobre um vagalume se tornou o comercial mais visto do YouTube no Brasil, voando pra encontrar o leão em Cannes. É quando a parceria com o maior circo do mundo dá magia a serviços financeiros, ou quando o surfista mais top entra na onda da marca como protagonista de uma geração que reconhece o banco que não para no seu tempo. É quando deixa de fazer distinção entre clientes e não-clientes e leva gente de todas as tribos pra curtirem o mais diverso festival de música do país. E quando traz uma tal de BIA pra mudar o jeito das pessoas se relacionarem com o banco.
Conexão e transformação. É o que levou o Bradesco a ser eleito o banco mais inovador e a marca mais valiosa do país em 2019, entre todos os segmentos. Tudo isso com o compromisso incansável de promover inclusão e diversidade.
Quebre paradigmas. Vote no Bradesco. Anunciante do ano no Caboré.

Outros indicados