Agência de Comunicação

Artplan

Existe a Artplan que você conhece. E existe a Artplan que criou um modelo de agência com áreas de Branding, Shopper Market, Maker, Benchmarking, Mobile e UX. Que eliminou o mi-mi-mi entre on e off, internalizando uma agência digital e criando uma dupla inédita: Diretor de Criação e Conteúdo. Que funciona como integradora entre o cliente e seus parceiros de comunicação.
Que ganhou clientes como Coca-Cola, Sorvetes Nestlé, Etna, Gruppo Campari, Melitta, Danone, Neosaldina, Maybelline, Garnier e Cultura Inglesa. Que criou, para o Rock in Rio, um bunker de conteúdo e laboratório de dados, orientando a produção de histórias em tempo real, com recordes de engajamento. Que criou a Key: célula de consultoria de negócios com remuneração 100% variável. Que criou a Pullse: maior e mais especializada agência de varejo do País. Que foi a 3ª agência mais bem-avaliada pelos próprios clientes e a 1ª em Atendimento e Envolvimento da Direção (Agency Scope). Que foi reconhecida pelo GPTW, por 3 anos, e está entre as mais desejadas para trabalhar (B9). E que hoje é a 10ª maior agência do País. Essa Artplan que você não conhecia acaba de ganhar a gaiola do Caboré. Ajude a colocar uma coruja dentro dela.

Outros indicados