Profissional de Marketing

Ariel Grunkraut

Diretor de Marketing e Vendas, Burger King e Popeyes

O Ariel é foda. Trabalho com ele faz uns 6 anos. Ele transformou a marca Burger King no Brasil. Hoje somos #1 na preferência dos brasileiros, graças ao trabalho de marketing liderado pelo Ariel. E olha que não somos #1 na preferência em nenhum outro país do mundo. A distância do nosso principal concorrente era grande – minha religião não permite que eu diga o nome deles. Mas, com um plano de inovação agressivo (acabamos de lançar um Whopper com proteína vegetal); campanhas inovadoras (Whopper em Branco foi a campanha mais falada no Brasil nos últimos 18 meses e Burn That Ad ganhou 9 Leões em Cannes esse ano); investimento em tecnologia (vai numa loja do BK e dá uma olhada) e uma política de inclusão (patrocinamos a parada LGBTQ+, abraçamos a diversidade, restaurantes mais acessíveis), o Ariel transformou o BK Brasil numa máquina de crescimento, com 40% em média/ano nos últimos 5 anos. E de construção de amor de marca. Corajoso, criativo, líder, gente boa e corintiano (ninguém é perfeito). É um prazer e um orgulho trabalhar ao lado do Ariel. Eu não digo isso pra todo mundo, até porque sou chato pra cacete. Vamo com tudo, mano. Tamo junto. Fernando Machado, Global CMO do Burger King.

Outros indicados