Profissional de Mídia

André França

Vice-Presidente de Mídia, WMcCann

André França, técnico em Eletrônica, começou consertando Boeings. Logo, percebeu que, em vez de consertar, seu negócio era construir. Mais precisamente, marcas.
Por isso, mudou a rota e começou a trabalhar em agências em 1996. Esteve também por oito anos na Nestlé.
Já à frente da mídia na WMcCann, sob o comando de Hugo Rodrigues, ajudou a construir os labs de inteligência de dados, para a própria Nestlé, Coca-Cola e, em 2019, para Seara.
Liderando a estrutura de campanhas para Mastercard, Prime Video, Lupo, L’Oréal Paris, Equinor, IBP, Microsoft, SBT e Americanas.com, e de performance para LATAM, Estácio, GM e Banco do Brasil, participou da construção de casos de sucesso, como “Receitas Nestlé”, que saltou de 10º para 4º principal site de receitas do Brasil em um ano, além da promo “Casa com Seara”, que atingiu todas as metas de negócio no 1º mês.
Durante sua história, construiu a reputação de ser um profissional focado na próxima inovação, estudando e aplicando metodologias de high value audiences, navegação por voz, IoT, modelos econométricos e inteligência artificial.
Hoje, longe dos Boeings, seu maior orgulho é ter um time que voa alto e fazer os resultados dos clientes decolarem.

Outros indicados