Caboré

4 DE DEZEMBRO DE 2018 | CREDICARD HALL, SÃO PAULO - SP

Empresário ou Dirigente da indústria da Comunicação

Ana Célia Biondi

JCDecaux

Ana Célia Biondi ou apenas “Ché” para os mais íntimos. Para ela, no entanto, todo mundo é íntimo. Afinal, falante do jeito que é, fica amiga de todo mundo e fala até com poste, ou melhor, com relógio. Ariana de corpo e alma, ela não está neste mercado por acaso. Cercada de publicitários por todos os lados, largou os números do mercado financeiro e um promissor emprego num Banco da Suíça e foi cuidar das operações dos relógios da cidade de São Paulo, da qual virou sócia. A operação, que era pequena, ficou gigante com a chegada de um novo sócio: JCDecaux, uma parceria que ela mesma costurou. O desafio era passar por uma licitação, uma logística absurda e, claro, conquistar o mercado publicitário. Trabalho tão bem-feito que essa morena de salto alto conquistou os franceses e ganhou a missão de desenvolver o mercado brasileiro. Passados alguns anos, a JCDecaux no Brasil virou uma realidade. Relógios em São Paulo, Rio de Janeiro e Estados do Nordeste. Metrô de São Paulo e diversos aeroportos no País, como em Brasília e Guarulhos. Licitações conquistadas na unha. Ché é casada, tem um filho e sua empresa já foi indicada duas vezes para o Caboré. Agora chegou a vez dela.

 

Outros indicados