Profissional de Mídia

Fabio Urbanas

Head de Mídia, AlmapBBDO

20 anos de experiência na área de mídia, no segmento de publicidade e pesquisa de dados, desde 2006 atuando como diretor de mídia em agências como: Almap BBDO, Lew Lara TBWA, Africa, Y&R e DraH FCB, em âmbito nacional e sul americano. Gestão de grandes operações de mídia, de anunciantes como Volkswagen, Alpargatas, Pepsico, Audi, Visa, Vivo, BRF, Colgate-Palmolive, FCA, Nestlé, Nivea Beiersdorf e Bristol Myers, incluindo planejamento estratégico, negociações, controle de processos e desenvolvimento de oportunidades. Desenvolvimento de parcerias de negócios com grande grupos globais de mídia como OMD, Mediacom, PHD, MindShare e Media Edge, para intercambio de expertises, tecnologias e ferramentas, trazendo maior sofisticação para os processos de planejamento e ampliando resultados dos planos. Experiência liderando transformação digital no segmento publicitário, integrando times e qualificando profissionais no desenvolvimento de planejamento, mídia programática e data driven business. Road Map de Inovação: Adribution Model, Show Room Traffic Measurement, Marketing Dashboards, Onboarding Data (CRM inside DMP), Media Mix Modeling, Viewability and Creative Measurement Tools.

Outros indicados