Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017

Buscar

Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017

Dos 39 concorrentes, 31 não têm o troféu e 24 são estreantes e receberam, pela primeira vez, a gaiola que simboliza a indicação

Alexandre Zaghi Lemos
3 de outubro de 2017 - 18h23

Sergio Gordilho, da Africa

Foram entregues nestas quinta e sexta-feiras, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Confira mais abaixo a lista com todos os 39 profissionais e empresas indicados nas 13 categorias.

O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem.

Mutato

Os vencedores são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). A votação será realizada entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela PricewaterhouseCoopers.

Os ganhadores serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.

Nesta sexta-feira, 29, as entregas das três gaiolas aos indicados na categoria de Profissional de Criação foram transmitidas ao vivo pelo canal do Meio & Mensagem no Facebook: Sergio Gordilho (Africa), André Kassu (CP+B) e Ricardo John (JWT).

 

Alexandre Guerreiro, da Eletromidia

Na quinta-feira, 28, foram transmitidas ao vivo as entregas aos concorrentes em Agências de Comunicação: Artplan, AlmapBBDO e DPZ&T.

Para a maioria dos 39 indicados, a emoção sentida nestas quinta e sexta-feiras foi inédita: 24 nunca foram indicados anteriormente. Do total, 31 nunca ganharam a coruja.

Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: Profissional de Atendimento, Profissional de Mídia, Profissional de Veículo, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing.

Johnson & Johnson

Outros estreantes são o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, as profissionais de planejamento Márcia Neri e Renata Bokel, o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma de mídia Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes GM e Johnson & Johnson.

Além disso, Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, concorrem pela primeira vez como dirigentes; e a DPZ&T disputa o troféu pela primeira vez após a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015, que lhe deu a marca atual.

Sentimental Filme

A chegada das gaiolas às empresas e profissionais indicados movimenta as redes sociais, com diversos posts comemorativos e os bastidores no Stories do Meio & Mensagem (@meioemensagem).

Karina Ribeiro, da Ogilvy

Uma campanha publicitária criada pela Fbiz divulga o Prêmio Caboré 2017 com peças divertidas que brincam com o famoso meme dos óculos do Thug Life. O slogan deste ano diz: “#ganhou, mitou”.

OS INDICADOS DE 2017

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Fabio Coelho (Google)
Hugo Rodrigues (Publicis)
João Livi (Talent Marcel)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO
Artplan
DPZ&T

Giusti Comunicação

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Ricardo John (JWT)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Atendimento
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Karina Ribeiro (Ogilvy)

Profissional de Planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Márcia Neri (FCB Brasil)
Renata Bokel (BETC/Havas)

Márcia Neri, da FCB Brasil

Profissional de Mídia
Jairo Soares (Fischer)
Miriam Shirley (Publicis)
Vicente Varella (DM9DDB)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Discovery Home & Health
Estadão
GloboNews

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Instagram
JCDecaux
Vivo Ads

Vicente Varela, da DM9DDB

Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
André Vinícius (UOL)
Paulo Marinho (Gloob/Viu)

Anunciante
GM
Johnson & Johnson
P&G

Profissional de Marketing
Andrea Alvares (Natura)
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Paula Lindenberg (Ambev)

Jairo Soares, da Fischer

Serviço de Marketing
CI&T
Giusti Comunicação
Mutato

Produção Publicitária
Iconoclast
Saigon
Sentimental

Compartilhe

  • Temas

  • Sergio Gordilho

  • André Kassu

  • Ricardo John

  • Artplan

  • AlmapBBDO

  • DPZ&T

  • Caboré 2017

  • Indicação Caboré

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização